SINDCOP participa do lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública, em Brasília
Grupo reúne mais de 300 integrantes, e será coordenado pelo deputado Capitão Augusto (PR-SP)
Postado em : 20/03/2019

Representantes do SINDCOP participam, na manhã desta quarta-feira (20), da instalação da Frente Parlamentar da Segurança Pública. O evento ocorre no Salão Negro da Câmara dos Deputados, em Brasília, e conta com a presença de congressistas, servidores da área de segurança e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

O diretor Carlos Roberto Romacho e o presidente do SINDCOP, Gilson Pimentel Barreto, participam do lançamento.

A frente possui mais de 300 integrantes e será coordenado pelo deputado Capitão Augusto (PR-SP).

Carlos Romacho, deputado federal Sargento Fahur (PSD) e Daniel Alves de Lima, do sindicato dos agentes penitenciários de Goiásm durante lançamento da frente parlamentar.

Eleito presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na semana passada, Capitão Augusto afirmou que a pauta mais importante da comissão é o pacote anticrime enviado ao Congresso pelo ministro Sérgio Moro.

Em entrevista à Rádio Câmara no mês passado, o parlamentar reconheceu que não existe unanimidade em relação à proposta, mas, segundo ele, há consenso na maioria dos pontos.

Com mais de 300 integrantes, Frente Parlamentar da Segurança Pública será comandada pelo deputado paulista Capitão Augusto (PR).

Com informações da Agência Câmara de Notícias