Dois eventos para discutir segurança e sistema penitenciário nesta quinta
SINDCOP estará nas duas atividades, que ocorrerão em São Paulo; Filiados estão convidados a participar
Postado em : 02/06/2019



Nesta quinta-feira (06), dois eventos irão discutir segurança pública e sistema prisional em São Paulo. O SINDCOP vai participar das atividades e convida os filiados a comparecer e contribuir com a discussão.

De manhã, a partir das 9h, o auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) recebe o lançamento da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública.

Convocada pelo deputado Tenente Nascimento (PSL), a reunião busca ouvir profissionais da área da segurança e recolher propostas. A equipe jurídica do deputado estará presente recebendo projetos para análise.

Algumas pautas já listadas são: reestruturação do plano de carreiras, recomposição e aumento salarial, convocação dos concursados e remanescentes, condições de trabalho e regulação da jornada.

 

 

Privatização

No período da noite a Defensoria Pública de São Paulo organiza uma audiência pública para discutir a privatização dos presídios paulistas.

O evento começas às 18h, no auditório da Defensoria Pública, centro de São Paulo.

Foram convidados a pelestrar: Leonardo Biagioni de Lima (Núcleo Especializado de Situação Carcerária da Defensoria Pública do estado de São Paulo), Luisa Cytrynowicz (Assessora Jurídica da Pastoral Carcerária Nacional), Abdael Ambruster (Agente de Segurança Penitenciária – Policiais Antifascismo) e Fábio Pereira Campos (Frente Estadual pelo Desencarceramento/SP).

As duas atividades são gratuitas.

 

 

Serviço

Lançamento da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública
Quinta-feira, 06/06
9h
Local: Auditório Paulo Kobayashi, Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) - Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo

Audiência Pública Privatização dos Presídios do Estado de São Paulo

Quinta-feira, 06/06
18h
Local: Auditório da Defensoria Pública - Rua Boa Vista, 200, centro, São Paulo





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.