Agora, filiados do SINDCOP têm direito a colônia de férias na Praia Grande
Hospedagem e refeições a preços baixíssimos, para filiados do SINDCOP
Postado em : 08/04/2019



Inês Ferreira
A assinatura de um convênio entre a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo e o SINDCOP permitiu que os filiados do sindicato façam uso de uma colônia de férias, pagando preços abaixo dos praticados no mercado. A parceria foi intermediada pela CSB (Central dos sindicatos Brasileiros) entidade a qual o SINDCOP é filiado. O convênio foi assinado no último dia 02 de abril.


A colônia está localizada na rua dos Sindicatos, nº 280, Vila Mirim, Praia Grande. Nessa rua estão localizadas as colônias dos Comerciários e da Força Sindical. A localização é excelente e a colônia fica a 100 metros da praia.
Segundo o convênio, o custo da diária para filiados do sindicato é de R$ 110,00 para adultos e R$ 65,00 para crianças de 6 a 10 anos de idade. Nesse valor está incluso hospedagem completa, café da manhã, almoço e jantar. Bebidas e roupas de cama e banho são por conta dos hóspedes.
Esse valor ainda poder ser dividido em três vezes no cartão de crédito. O pagamento precisa ser feito com antecedência, por meio de cartão ou de depósito bancário.
As reservas devem ser agendas com antecedência, principalmente quando o filiado quiser usar a colônia na alta temporada.
Fora da temporada de verão, quando a taxa de ocupação da colônia é baixa (do mês de abril a setembro) a facilidade de reservas imediatas é maior.
A colônia tem 64 apartamentos com capacidade para acomodar até 380 pessoas. Os apartamentos são amplos, com camas de casal e de solteiro, equipados com geladeiras e ventiladores.


A entrada da colônia oferece um local arborizado - um ótimo ambiente para descanso e descontração.
O restaurante é amplo com espaço para 200 pessoas, acoplado de um bar, onde serve café da manhã, almoço e jantar com ingredientes fresquinhos e de qualidade.
A área de lazer oferece quadra para futebol de salão, vôlei e basquete. Disponibiliza também mesas de ping-pong, bilhar, pebolim e damas.
A sala de televisão e vídeo abriga até 50 pessoas e estacionamento coberto.
Os interessados deverão entrar em contato pelos telefones (11) 3259-7482 / 3259-6094 / 3259-9011.

 





Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.