Quarta, 19 de Novembro de 2017

Sindcop Sindcop
Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista

Facebook Blog Youtube
VOLTAR 29/10/2014

Dançar faz bem para o corpo e para a alma

Buscando oferecer qualidade de vida e mais saúde aos seus associados, assim como a outros interessados, o Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista – Sindcop – promove o Curso de Dança de Salão a partir de janeiro. As aulas serão semanais, a partir das 19:30h, na sede do sindicato em Bauru. Para os filiados o curso é gratuito!

 
As aulas serão ministradas pelo professor Geraldo Inhesta, que ensina dança de salão há cerca de 12 anos. Ele conta que seu gosto pela dança começou na adolescência, por influência da sua mãe. “Ela fazia baile na escola para arrecadar verba para a festinha de final de ano.” Inhesta é ASP do CDP de Bauru há 15 anos e segundo ele, a dança oferece muitos benefícios para seus praticantes. “Ela é boa para o corpo, para a cabeça e para fazer amigos. Não existe coisa melhor para desestressar do que dançar. É uma paixão divertida. A gente esquece tudo quando está dançando”, comenta.
 
O profº Geraldo é voluntário do Programa Escola da Família, da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Bauru, do Nacional Atlético Clube e da Igreja N. Sra. Aparecida.  
 
Qualquer pessoa pode participar, individualmente ou em dupla, já que o curso conta com monitores para ajudar os iniciantes. 
 
Serviço: 
Horário do curso: das 19:30 às 21:00h.
Preços: para associados o curso é gratuito.
Particular: R$30,00 por pessoa e R$50,00 o casal.
 
A sede do Sindcop fica na rua Manoel Bento da Cruz, 13-45 - Centro. Fone: 3226.3255
Voltar

FILIE-SE

VOLTAR AO TOPO