Quarta, 24 de Setembro de 2017

Sindcop Sindcop
Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista

Facebook Blog Youtube
VOLTAR 21/08/2017

SINDCOP realiza corrida em Avaré

O evento contou com o apoio da Rede da Proteção à Vida, marcando o dia Mundial de Prevenção ao Suicídio 

 

 

 

VEJA AS FOTOS DO EVENTO.

 
 
 
Como forma de ampliar a atenção para a saúde e proteção à vida, o SINDCOP realizou a ‘Corrida da Primavera’, na manhã deste domingo, 10/09 - ocasião marcada como dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.
 
A atividade aconteceu na beira da represa de Avaré, dentro de um hotel fazenda (Ibiquá Eco Resort – Rod. SP 255 - João Melão, Km 270), com cerca de 400 corredores. A organização foi feita pela empresa Sports + Saúde.
 
Os atletas percorreram 7 quilômetros em meio a natureza, ladeando a represa com belas paisagens. Serão premiados competidores na categoria geral e por faixa etária, tanto homens quanto mulheres. Além disso, as três maiores equipes femininas levarão um troféu para casa.
 
Outro diferencial são os kits. Para as mulheres, o kit é composto por camiseta 100% poliamida, sacochila e medalha. Para os homens, camiseta e medalha. E elas ainda terão outras vantagens, como um par de tênis da World Tênnis de Botucatu e um kit especial da UV.Line de Bauru para as 5 primeiras no Geral. 
 
"Temos um projeto para 2018 audacioso que envolverá as cidades as quais o Sindcop tem atuação. Iríamos iniciar este ano, mas não foi possível. A ideia principal é que, através dessas corridas, possamos criar um fundo de assistência aos nossos associados. A Corrida da Primavera é o projeto teste e tudo leva a crer que conseguiremos, a partir do ano que vem, fazer grandes corridas", disse Gilson Pimentel Barreto, presidente do SINDCOP, que ressalta: "Queríamos iniciar em Bauru, mas preferimos respeitar o calendário já existente. Como atuamos em Avaré e a data estava livre, iniciamos lá. Entretanto, Bauru terá uma corrida realizada pelo SINDCOP também".
 
Para quem estiver interessado na Corrida da Primavera as inscrições ainda estão disponíveis pelo site www.corridaeaventura.com.br
 
A corrida da Primavera conta com o patrocínio da Fiat Via Marconi e Clínica Estela Van Melis, além do co-patrocínio da Óptica Vitória, Santa Clara Tintas, Ecoville, Estância Meias Lupo, Ibiqua Eco Resort e Natura.
 

VEJA AS FOTOS DO EVENTO.

 

 

Voltar

FILIE-SE

VOLTAR AO TOPO