NOTÍCIAS SINDCOP

Sindcop participa de pressão em Brasília e votação da reforma administrativa é adiadaPostado: 16/09/21

Contra a reforma e em defesa dos policiais penais e demais servidores do sistema prisional de São Paulo, diretores do Sindcop estão em Brasília desde terça-feira (14). Com a pressão dos servidores e temendo derrota, votação foi adiada na comissão e poderá ocorrer na terça-feira (21) e na quarta (22) em Plenário. A luta continua.

Lei Geral de Proteção de Dados exige que usuários do Iamspe tenham carteirinha digital com QR CodePostado: 14/09/21

Iamspe esclarece à reportagem do Sindcop que senha de acesso a serviços pode ser gerada no site ou no aplicativo. Por enquanto, a antiga carteirinha do Iamspe continua sendo aceita na rede credenciada.

Governo lança programa habitacional para servidores da segurança públicaPostado: 13/09/21

Comissão da reforma administrativa se reúne na terça para discutir e votar parecerPostado: 13/09/21

Diretores do Sindcop estarão em Brasília para representar os policiais penais do Estado de São Paulo em mais um manifesto contra a PEC 32. Segundo o relator do texto, está assegurado a preservação dos direitos dos servidores admitidos antes publicação da emenda. Apesar das garantias do relator, o Sindcop aponta que não houve mudança consistente no relatório.

Alesp retoma sessões presenciais nesta quarta e servidores cobram votação da Polícia Penal e PDL 22 nos próximos diasPostado: 07/09/21

Com a volta das sessões presenciais, a categoria também deve aumentar a pressão contra o PLC 26 de Doria, que tramita na Assembleia Legislativa e que gera prejuízos aos servidores